Como Perder Peso Usando o WhatsApp?
Como Perder Peso Usando o WhatsApp?

Como usar o Whatsapp para perder peso?

 

Todos os dias são enviados mais de sessenta e cinco bilhões de mensagens no Whatsapp. Aposto que você também usa muito o aplicativo que mudou a forma das pessoas se comunicarem. Mas já parou para pensar que poderia usar o Whatsapp para perder peso? Pois é exatamente isso que o texto de hoje trará.

Tenho certeza que você não quer ficar de fora. Então continue lendo o artigo e aprenda a usar este incrível aplicativo de mensagens para perder uns quilinhos a mais.

 

Boas práticas

Primeiramente, irei falar das boas práticas para o whatsapp, essas dicas irão lhe ajudar a evitar o estresse com o aplicativo, e se manter mais produtiva.

 

Mantenha as notificações no silencioso

Manter suas notificações no modo silencioso te ajuda a se concentrar mais. O estresse e a ansiedade diminuem sua produtividade e te deixam arrependida no final do dia por não ter feito todas as suas tarefas.

Já percebeu o quanto é irritante quando estamos fazendo algo importante e alguém fica te incomodando com mensagens, e não sabemos como fazer aquilo parar? Bom, agora você já sabe como evitar isso.

 

Evite participar de grupos que não tem os mesmos objetivos que as seus

Uma pesquisa afirma que você é a média das cinco pessoas com quem mais convive. Então se você convive com pessoas que não tem metas parecidas com as suas, terá uma dificuldade muito maior em alcançar seus objetivos.

Em contrapartida, participar de grupos com objetivos parecidos aos seus (por exemplo: grupo para emagrecer) pode ser extremamente benéfico.

 

E agora, uma excelente estratégia para perder peso

Essa estratégia para emagrecer usando o Whatsapp é muito simples: escolha uma pessoa que você tenha muita respeito e jamais queira decepcionar e evite aquele amigo que você usa só para massagear seu ego. Esta técnica exige uma pessoa que não tenha medo de te falar “umas verdades”.

Agora é necessário contar para a pessoa escolhida que você está querendo emagrecer e precisa da ajuda dela. Diga que a escolheu por que a considera muito importante e que irá precisar da sua colaboração e paciência.

Durante 30 dias tudo que consumir terá que enviar uma foto para essa pessoa. Exemplo: se você comer cinco barrinhas de cereal terá de enviar cinco fotos – isso também vale para a água. Lembre-se de enviar as refeições do almoço, jantar e café da manhã. Também deverá enviar todos os deslizes, doces, cervejas em excesso, fastfood, e etc.

Uma vez por semana, preferencialmente toda segunda-feira pela manhã você deve se pesar numa balança e enviar a foto do peso. Lembre-se de pesar sempre no mesmo dia, na mesma balança, com roupas de peso semelhante e no mesmo horário.

Deixe a pessoa escolhida livre para fazer o comentário que quiser, pode ser algo duro para sua realidade ou elogios. Ela pode ser a representação da maioria das outras pessoas, críticas produtivas irão te ajudar a ter mais força para vencer o desafio.

 

Resiliência, caiu levante e comece novamente

É importante lembrar que pode não dar certo da primeira vez, e nesse caso, o melhor a fazer é dar uma pausa de uns 15 dias e tentar novamente. Toda mudança de hábito no início é dificil, mas está comprovado que a cada nova tentativa estamos mais propício a obter sucesso pelas nossas experiências anteriores.

Essa estratégia irá lhe ajudar a emagrecer, pois com o policiamento de outra pessoa, você acaba se comprometendo mais com uma dieta saudável, e dessa forma mudando seus hábitos alimentares para melhor.

 

Conclusão

Muitos dizem que a tecnologia está deixando as pessoas sedentárias e acomodadas (e dessa forma atrapalhando o emagrecimento), mas se você se esforçar, será possível sim usar o Whatsapp e outras ferramentas para perder peso.

Também conhece aquela pessoa sincera que pode te ajudar a emagrecer? Conte pra gente nos comentários!

Há pouco mais de 30 dias comecei este projeto de enviar tudo que como ou bebo, para uma pessoa de Extrema confiança é que tem me ajudado e muito nesse processo de emagrecimento.
Venho há tempos tentando encontrar alguma forma para perder peso, e nem se quer uma grama perdida. Ao começar a fazer esse método no qual conheci através da MEDINA FITNESS PLUS, já notei resultados já na primeira semana. Hj foram quase 10kg perdidos. Meta é eliminar pelo menos mais 25kg até final do ano, sei que não será uma tarefa fácil, mais com determinação e ajuda das pessoas que amo vou conseguir.
Obrigado MEDINA FITNESS PLUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscrito